Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A empresa anunciou duas temporadas e dois filmes que serão disponibilizados mundialmente na plataforma online.

Agora os eternos fãs de Pokémon ganham mais motivos para não sair da frente do computador. Tudo isso, porque a Pokémon Company International anunciou que a partir de março de 2014, a empresa vai disponibilizar novas aventuras da saga na plataforma Netflix.

Os fãs de animes vão poder acompanhar as aventuras da saga a partir do dia 1º de março. Na Netflix estará disponível as seguintes temporadas "Pokémon: Indigo League", "Pokémon: Black and White", além dos filmes "Pokémon the Movie: Black - Victini and Reshiram" e "Pokémon the Movie: White - Victini and Zekrom".

A boa da notícia é que o lançamento vai estar disponível em todos canais do Netflix, incluindo o Brasil. A plataforma é conhecida por lançar conteúdos diferentes e originais em variadas regiões, sendo raramente lançadas simultaneamente. Vale lembrar que Pokémon é um sucesso de vendas pela Nintendo, responsável pelos games da série.

Sobre as novidades

Em "Pokémon: Black & White", a narrativa se passa em uma nova terra, com novos rivais, outros desafios e um Pokémon totalmente novo chega à 14º temporada da série, considerada uma das mais novidades mais empolgantes!

Enquanto nos filmes, o personagem principal, Ash, e seus amigos vão à Cidade Eindoak para a batalha anual. Ash conta com a ajuda do Pokémon Mítico Victini, um antigo habitante da cidade cujos poderes correm perigo, para vencer a batalha.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema