Por Victor Viana
De "Pokémon Go": Niantic diz que quer trazer o game para o Brasil
De "Pokémon Go": Niantic diz que quer trazer o game para o Brasil
Será que finalmente vamos conseguir capturar Pikachu e seus amigos?

Sabe aquele ditado que diz que brasileiro não desiste nunca? Quando o assunto é "Pokémon Go", é bastante válido ter isso em mente. Pois é, todo mundo por aqui está desesperado e ansioso para poder brincar com app. Por conta disso, a Niantic, criadora do game junto com a Nintendo, usou sua página no Facebook para falar de algumas mudanças do jogo e também explicar a ausência deles em alguns países.

"O grande número de usuários tem feito a liberação de 'Pokémon Go' para todo o mundo um desafio interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)", declarou. Bom, mesmo que ainda não exista uma data certa para isso acontecer, já dá pra ficar um pouco mais tranquilo, né? A empresa ainda revelou que tem acompanhado os pedidos e os comentários sobre o assunto nas redes sociais.

Enquanto o Brasil fica aqui chupando o dedo, nos outros países a galera vai à loucura com o aplicativo da Nintendo para celular. Já tem gente que capturou todos os monstrinhos e até país fazendo campeonato de "Pokémon Go". Ou seja, estamos atrasados, mais uma vez...

"Pokémon Go" ainda não tem previsão para chegar no Brasil
"Pokémon Go" ainda não tem previsão para chegar no Brasil
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema