Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Game gratuito para Nintendo 3DS, "Pokémon Shuffle", vai ser lançado em fevereiro
O jogo é uma espécie de "Candy Crush", no qual é preciso atacar Pokémon selvagens e aumentar o level do seus monstrinhos.

Após o sucesso com Pokémon "Alpha Sapphire" e "Omega Ruby", a Nintendo quer te viciar em mais um jogo da série: "Pokémon Shuffle". No quebra-cabeça, o jogador vai precisa alinhar três monstrinhos para derrotar os inimigos e passar de fases. A jogabilidade é similar ao Candy Crush, que recebeu nova versão recentemente, é gratuito e exclusivo para Nintendo 3DS!

As mega evoluções, que apareceram pela primeira vez no Pokémon "Omega Ruby" e "Alpha Sapphire", também fazem parte do jogo e são capazes de destruir todos os monstrinhos da tela. Em janeiro a Nintendo cancelou a distribuição de jogos no Brasil, porém o jogo pode ser baixado pela internet.

Se quiser vencer os desafios, o jogador precisar derrotar Pokémon selvagens, para isso terá uma quantidade limitada de movimentos. Cada vez que três ou mais monstrinhos forem alinhados o inimigo recebe um ataque e perde HP, a fase acaba quando o oponente for derrotado. Os monstrinhos vão ficando mais fortes com as lutas.

Dependendo do tipo do Pokémon, ele pode ser mais eficaz contra o inimigo, por exemplo: água é bom contra fogo. Isto torna os ataque mais poderosos e aumenta as chances de vitória. A dica é fazer um time de Pokémon com elementos diferentes para ser mais resistente contra o oponente.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema