Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Resident Evil Origins Collection" estreia para plataformas next-gen
As remasterizações de "Resident Evil" e "Resident Evil 0" foram unidas em uma edição especial.

Capcom reuniu suas últimas remasterizações da série "Resident Evil" em uma coleção única. Trata-se do primeiro jogo lançado na franquia mais o prequel que foram relançados com gráficos HD para para PlayStation 4 e Xbox One. Confira o trailer publicado nesta terça-feira (01) e uma palhinha de Wesker como personagem jogável.

Com nome de "Resident Evil Origins Collection", a Capcom vai lançar "Resident Evil" e "Resident Evil 0" juntos em um só disco, destinado para consoles next-gen, a partir de 19 de janeiro de 2016. O remake de "Zero" ficará disponível na mesma data para compra individual e incluirá as plataformas PC, Xbox 360 e PS3. No entanto, não será possível encontrá-lo em disco sem ser com a coleção, somente em formato digital. Já o primeiro jogo da série está disponível remasterizado há alguns meses.

Sendo assim, "Resident Evil 0" acaba sendo a novidade mais esperada, especialmente por causa do modo de Wesker. Com esta opção o jogagor poderá substituir o personagem Billy por Wesker e explorar a mansão ao lado de Recbecca Champers e ainda curtindo os gráficos maravilhosos, de um jeito que nunca vimos antes. Se você gostaria de acompanhar as origens da franquia, esse é um ótimo começo. Afinal, "Resident Evil 2" também será remasterizado e, quem sabe, a Capcom está com planos de levar sua obra completa para nova geração de consoles.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema