Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Riverdale", "O Mundo Sombrio de Sabrina" e os motivos para torcermos para um crossover entre as séries!
"Riverdale", "O Mundo Sombrio de Sabrina" e os motivos para torcermos para um crossover entre as séries!
Os atores KJ Apa e Lili Reinhart já confirmaram que será bem difícil unir essas duas histórias, mas é claro que isso deixou os fãs bem decepcionados e na expectativa para que role alguma decisão diferente mais pra frente. E claro que a gente vai ajudar vocês a perceberem porque esse encontro TEM QUE ROLAR!

Todo mundo aí já sabe que os crossovers continuam fazendo muito sucesso e isso fez com que mais e mais séries organizassem encontros assim. E, por muitos motivos, os espectadores de "Riverdale" começaram a achar que isso aconteceria com a série "O Mundo Sombrio de Sabrina", mas tudo indica que NÃO VAI ROLAR! Depois desse balde de água fria, o Purebreak decidiu listar os motivos que provam que essa reunião seria TUDÃO!

1- Nos quadrinhos isso acontece, né?

Pois é, não seria totalmente inédito, a julgar que nas HQs a gente pode conferir a bruxinha junto com nossos personagens preferidos de "Riverdale". Bem que poderia rolar nas telinhas também, hein!

2- Sabrina poderia viver um romance com Jughead

Calma, a gente também ama #Bughead e não quer que os pombinhos coloquem um ponto final no romance! Mas vale lembrar que, também nas HQs, a bruxinha tem um caso com o escritor. Ih, será que rolaria nas séries também? OMG!

3- Já teve participação especial

Em "O Mundo Sombrio de Sabrina", personagem de "Riverdale" faz participação especial!
Em "O Mundo Sombrio de Sabrina", personagem de "Riverdale" faz participação especial!

Sim, um personagem de "Riverdale" já apareceu em um dos primeiros episódios de "O Mundo Sombrio de Sabrina": Ben (Moses Thiessen)! Ué, mas o pessoal não estava falando que era impossível unir as duas séries?

4- Mesma equipe

Vamos lembrar que os mesmos produtores de "Riverdale" estão cuidando também de "O Mundo Sombrio de Sabrina". Não custa nada juntar as duas histórias, né?

5- As cidades são bem próximas!

Para quem não está ligado, Sabrina mora em Greendale, que, por acaso, é vizinha de Riverdale! Afinal, vocês não lembram da professora Grundy (Sarah Habel), que teve um envolvimento com Archie (KJ Apa), e morava lá? POIS É!

Já temos motivos de sobra para querer esse encontro, né? E é claro que existem muitos outros que fazem com que os fãs pensem o mesmo! E aí, quem também quer esse crossover rolando? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Riverdale
A morte de Luke Perry vai ganhar destaque na 4ª temporada de "Riverdale"
O Jughead pode estar morto depois do final da 3ª temporada de "Riverdale". Entenda
Charles Melton é o namorado mais fofo do mundo e Camila Mendes pode provar!
Você sabia que ia rolar um crossover de "Riverdale" e "Arrow"? A gente explica
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema