Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de uma breve pausa, a série está de volta para deixar todo mundo ainda mais tenso com tudo que está rolando na cidade. Depois da fuga do ruivo da cadeia, Jughead (Cole Sprouse) decide que fará de tudo para proteger o melhor amigo e os dois saem em uma jornada juntos. Enquanto isso, Betty (Lili Reinhart) vê sua liberdade cada vez mais distante, já que está presa sanatório das Irmãs Silenciosas.

Se você acha que a volta de "Riverdale" iria começar a mostrar as coisas se acertando, vai ter que esperar mais um pouco. No capítulo 6 da 3ª temporada, nós vimos que Archie (KJ Apa) e Jughead (Cole Sprouse) decidem fugir juntos, para a proteção do ruivo. Veronica (Camila Mendes) mostra que suas habilidades de detetive são melhores do que pensávamos e Betty (Lili Reinhart) fica presa no sanatório das Irmãs Silenciosas para tentar se salvar do Rei Gárgula, mas isso parece não funcionar muito bem.

Morte de Joaquin

Depois de fugir da prisão, Archie descobre que não está tão seguro em "Riverdale" como imaginava que ficaria. Enquanto isso, o filho de FP (Skeet Ulrich) fica chocado ao encontrar o corpo de Joaquin (Rob Raco), que foi morto como sacrifício para o Rei Gárgula. E, apesar do ruivo ter sido absolvido de seus crimes, ele e Jughead decidem sair da cidade e partem em uma viagem sem data de volta.

Betty ficando louca?

Depois que Alice (Mädchen Amick) decide mandar Betty para o sanatório das Irmãs Silenciosas, tentando protegê-la do líder do culto bizarro que assombra a cidade, a loira se vê num ambiente amedrontador. Nós percebemos que a amada de Jughead pode estar começando a alucinar ou podem ser os remédios que as irmãs a obrigam a tomar.

E Veronica?

Enquanto tudo isso rola, vemos Veronica se arriscando para descobrir mais pistas que incriminem seu pai. Tudo fica muito estranho quando ela encontra facilmente a gravação "perdida", o que faz parecer que o próprio Hiram Lodge (Mark Consuelos) fez com que a filha achasse a prova. Pra que especificamente? Vamos ter que esperar pra saber...

Riverdale
Gravações da 4ª temporada de "Riverdale" começam e elenco faz homenagem a Luke Perry
A Vanessa Morgan, de "Riverdale", foi pedida em casamento de um jeito muito fofo!
O elenco de "Riverdale" apoiou a família de Luke Perry após morte do ator
O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será o mais importante da série, diz showrunner
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema