Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Escolha qual será a grande vencedora!

Você que acompanha o Purebreak já sabe que nós somos fãs de carteirinha de "Riverdale", "13 Reasons Why" e que não perdemos nenhuma novidade das duas séries que mais bombam atualmente. Agora queremos saber de qual das duas você é mais fã. Se prefere o suspense de uma cidade do interior cheia de segredos ou o drama da história de Hannah Baker.

Em "13 Reasons Why", da Netflix , nós vemos a história de uma adolescente que sofreu bullying em seu colégio, não aguentou a pressão de tudo que acontecia e cometeu suicídio. Clay Jensen (Dylan Minnette), seu melhor amigo, recebe uma caixa com 13 fitas cassete, em que a própria Hannah (Katherine Langford) conta os motivos de ter se matado. Na segunda temporada a coisa fica ainda mais séria, quando a mãe da jovem resolve processar o colégio, alegando que foi a incompetência da instituição que levou a filha a cometer tal ato.

Em "Riverdale", Archie Andrews (KJ Apa), Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes), Betty Cooper (Lili Reinhart), Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e mais jovens tentam descobrir quem são os culpados por crimes que abalam a pequena cidade do interior. Enquanto isso, eles tentam viver suas vidas acadêmicas da forma mais normal possível, se metendo em diversas confusões.

E aí, qual você escolhe?

Riverdale
Fim de "Riverdale"? 5 provas de que a série irá acabar em breve
Um novo Archie na 6ª temporada de "Riverdale"? KJ Apa acredita que sim!
Trailer da 6ª temporada de "Riverdale" é marcado por Sabrina e mistério sobrenatural
6ª temporada de "Riverdale" terá Kiernan Shipka, a Sabrina Spellman, no elenco
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema