Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

2 Fotos
Iniciar o slideshow
A cantora participa de projetos voltados a ajudar crianças na África. A canção "Roar", de Katy Perry, integra a trilha do vídeo do Fundo das Nações Unidas para a Infância para promover o Dia Internacional das Meninas.

Katy Perry, que lançou clipe recentemente, visitou diversos programas voltados para educação, nutrição, saúde e proteção às crianças, em Madagascar, em abril de 2013. Para promover essas iniciativas a UNICEF divulgou um vídeo que tem como trilha o hit "Roar" da artista americana.

Os projetos oferecidos pela UNICEF visam melhorar as condições infantis no continente africano e contou com a participação e apoio da cantora. A partir disso, o clipe apresenta campanha para o Dia Internacional das Meninas, que é celebrado em 11 de outubro. A iniciativa pretende colocar todas 31 milhões de meninas que estão fora da escola para estudar.

Com isso, a página oficial da UNICEF no Facebook convoca: "Nós estamos prontos para rugir [ROAR] no dia das meninas, essa sexta! Com Katy Perry e muitos outros apoiando na educação de garotas. Confira a mensagem de Katy e se inspire: http://uni.cf/girl2013KP"

Katy Perry
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
Paz no mundo pop! Katy Perry posta foto marcando Taylor Swift e nós já queremos um feat
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema