Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente os refrescos! O primeiro episódio de "RuPaul's Drag Race All Star 4" vai ao ar nesta sexta-feira (14) na TV americana e 10 das nossas queens favoritas voltarão para competir por um lugar no Hall da Fama. Quem vai ganhar? Ainda não sabemos. Mas aqui está o que podemos esperar de mais uma temporada do reality.

Nossa Copa do Mundo Gay tá viva!!!! Estreia hoje na televisão americana o "All Stars 4" e 10 das nossas queens favoritas voltarão aos estúdios de "RuPaul's Drag Race" com fogo nos olhos para conquistar um espaço no Hall da Fama! E o que esta quarta temporada nos reserva? Chegou a hora de descobrir!

As participantes

Foram meses de muita expectativa até que RuPaul revelasse, no comecinho de dezembro, quais queens retornariam para o "All Stars 4". As sortudas foram Monét X Change, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn, Latrice Royale e Manila Luzon. Sim, você não leu errado: o team Latrila está de volta e nós estamos pi-ran-do! Qual destas maravilhosas tem a sua torcida, hein?

As entradas

Pra alegria dos curiosos de plantão, o Facebook oficial de "Drag Race" já divulgou os primeiros 14 minutos do episódio de estreia. Quer ver os looks das queens antes de todo mundo? E matar a saudade do "OoOoOoh girl"? Aperta o play:

Netflix exibirá o "All Stars 4"

Sim, mores, a Netflix resolveu atender aos pedidos de 10 entre 10 moradores do Vale e decidiu exibir esta nova temporada na plataforma. Os novos episódios entrarão para o catálogo aos sábados, exatamente um dia após serem exibidos na TV dos Estados Unidos.

Versão britânica de "RuPaul's Drag Race" já está confirmada

Enquanto estamos nesta expectativa para o "All Stars 4", também podemos ficar ansiosos para "Drag Race UK". Sim! A BBC confirmou este mês que irá produzir uma versão britânica do programa em seu canal online, o BBC Three. Assim que a notícia foi divulgada, a própria RuPaul disse, em entrevista à Variety, que está empolgada com a novidade: "É um sonho realizado estender nossa família real para o Reino Unido com nossos parceiros da BBC Three. Estou muito animado para celebrar o enorme carisma, singularidade, coragem e talento das rainhas da rainha."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema