Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Relembre o desempenho das participantes de "RuPaul's Drag Race All Stars 3" em suas temporadas!
Relembre o desempenho das participantes de "RuPaul's Drag Race All Stars 3" em suas temporadas!
Aja, BenDeLa, Chi Chi, Kennedy, Milk, Morgan, Shangela, Thorgy e Trixie Mattel competem pela coroa.

Chegou o dia! Nesta quinta-feira (25), finalmente estreia na TV americana mais uma edição de "RuPaul's Drag Race". Desta vez, nove queens que se destacaram na história do programa voltam à disputa para competir pela coroa novamente. Mas, vem cá, será que você lembra de como foram os desempenhos das drags do "All Stars 3" em suas temporadas?

Resultado de imagem para RUPAUL'S drag race

O Purebreak acompanha "RuPaul's Drag Race" há muuuito tempo e, por isso, não deixaria de falar sobre essa estreia. E, se você precisa de uma mãozinha pra lembrar como as queens foram em suas temporadas passadas, chegou a hora de dar aquela boa e velha relembrada. Vem com a gente, mores!

Resultado de imagem para i can't wait to see how this turns out

AJA

Resultado de imagem para aja rupaul's

A sensação do Brooklyn, em Nova York, saiu cedo da nona temporada. Ela foi a sexta eliminada de sua edição. Sua passagem pelo reality rendeu críticas a sua maquiagem, que não tinha um acabamento muito elogiável, um lipsync memorável de "I Need a Hero" contra Kimora Black e, claro, o inesquecível meme "you're perfect, you're beautiful, you look like Linda Evangelista".

BenDeLaCreme

Resultado de imagem para bendelacreme

A sexta temporada de "RuPaul's" é uma das mais queridas pelos fãs e foi ali que todos conheceram esta queen de Seattle, Washington. Nos desafios, ela se destacou por seu talento como comediante e criatividade para compor seus looks. Sua Maggie Smith no Snatch Game é um dos desempenhos mais elogiados da história do programa. No fim, ela chegou ao top 5 da edição, vencendo o título de Miss Simpatia no último episódio.

Chi Chi Devayne

Resultado de imagem para chichi devayne

Conhecida pela queen que transforma lixo em luxo, Chi Chi ficou em quarto lugar na oitava temporada de "Drag Race". Por não ter muita grana para investir no seu visual, a diva de Lousiana precisou improvisar várias vezes antes de pisar na runway. Porém, o que faltava em superprodução sobrava em carisma. Ela virou uma das queridinhas do público e, desde que saiu do programa, passou a investir pesado nos looks de sua drag.

Kennedy Davenport

Resultado de imagem para kennedy davenport roar

Também conhecida por ser o carrasco de Katya, uma das favoritas dos fãs na sétima temporada, Kennedy deixava todo mundo de boca aberta com seu talento em "RuPaul's". Seus lip syncs são memoráveis e não é à toa que ela é conhecida como a diva da dança do Texas. A queen ficou em quarto lugar em sua edição, sendo cortada do top 3 na reta final. Um dos momentos de destaque de sua trajetória foi sua imitação de Little Richard no Snatch Game.

Milk

Resultado de imagem para milk rupaul

Esta queen de Nova York foi uma das primeiras a mostrar um estilo completamente diferente em "Drag Race". Seus looks, sempre ousados e inesperados, têm aquela vibe club kid que a gente ama. Na sexta temporada, pouca gente entendeu a vibe de Milk, que chegou a aparecer na runway grávida, com barba, ostentando um nariz de pinóquio e até vestida de RuPaul em sua versão masculina. Ela foi a sexta queen a ouvir o "sashay away".

Morgan McMichaels

Resultado de imagem para morgan mcmichaels

Morgan pode ser um desconhecida dos fãs que começaram a acompanhar "Drag Race" recentemente, mas isso não apaga o sucesso desta queen da Califórnia, que conseguiu se manter relevante na cena drag, mesmo tendo participado da segunda temporada do reality. Sua passagem pelo programa rendeu um dos lip syncs mais apertados da história, contra Sonique. Ela ainda se meteu num barraco icônico contra Mystique, que rendeu quotes como "go fix your hair, go fix your mug" e "you have no class and no manners".

Shangela

Resultado de imagem para shangela mimi imfurst

Representando Los Angeles, Shangie é a única drag que já participou de duas temporadas de "RuPaul's". Após ser a primeira eliminada na segunda edição do programa, a queen voltou na terceira temporada dentro de uma caixa (importante!) e conseguiu chegar ao top 5 aquele ano. Todos conhecem esta participante por sua força de vontade. Sua personalidade continua cativante, mas seu visual melhora a cada dia. Ah, ela ainda jogou uma bebida na cara de Mimi Imfurst quando ela disse que um sugar daddy comprava as suas roupas. Entrou pra história!

Thorgy Thor

Resultado de imagem para thorgy thor

Outra participante vinda do Brooklyn, Thorgy foi um dos destaques da oitava temporada. Sua eliminação contra Chi Chi DeVayne, no sétimo episódio, é conhecida até hoje como um dos melhores lip syncs do programa. A trajetória da queen, que também arrasa no violino, foi marcada por vários elogios a sua veia cômica. No Snatch Game, convenceu com sua imitação de Michael Jackson, apesar das piadas polêmicas.

Trixie Mattel

Resultado de imagem para trixie mattel

Na sétima temporada, Trixie foi eliminada no quarto episódio. Depois, por escolha de RuPaul, voltou na oitava semana, para ouvir o "sashay away" novamente antes da formação do top 5. Apesar disso, a comediante se tornou uma das favoritas dos fãs ao longo dos anos. Seu quadro com Katya no Youtube é tão popular que foi transformado em programa de TV. Além disso, a Barbie em tamanho real lançou um álbum folk. Anota aí: é uma das queens que prometem chegar até o top 3.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema