Por Victor Viana
Saiu nesta quinta-feira (19) o trailer da 1ª temporada de "RuPaul's Drag Race UK" e se você ainda não estava animado para curtir a versão britânica do festival, esse vídeo vai mudar um pouco as coisas. Além de ser superbem produzido, a promo também é bastante divertida e deixa a gente com aquele gostinho de quero mais.

Saiu o trailer de "RuPaul's Drag Race UK" e essa é a melhor coisa que você verá nesta quinta-feira (19). Quem já acompanha o reality sabe que o programa sempre manda muito bem nessas promos, mas precisamos concordar que eles se superaram com a versão britânica da produção, né? No vídeo, as 10 queens aparecem dentro de uma casa, vivendo normalmente... Até que RuPaul aparece e transforma o ambiente em uma verdadeira balada. Já deu pra notar que o Purebreak curtiu e ficou ainda mais ansioso para ver a temporada.

Na 1ª temporada de "RuPaul's Drag Race UK" nós conheceremos Baga Chipz, Blu Hydrangea, Divina De Campo, Crystal, Sum Ting Wong, Cheryl Hole, Gothy Kendoll, Vingar Strokes, Scaredy Kat e The Vivienne. O vídeo do "Meet The Queens" já foi liberado e deu pra ter uma noção da qualidade das queens, né? Além disso, elas estão preparadas para lutar pela coroa e fazer história no reality. Bom, parece que a versão britânica tem tudo para fazer bastante sucesso e conquistar fãs do mundo inteiro.

"RuPaul's Drag Race UK" estreia no dia 3 de outubro.

"RuPaul's Drag Race" é renovado pela VH1

Vale lembrar que "RuPaul's Drag Race" já foi renovada para a 12ª temporada e a edição "All Stars" também teve o seu quinto ano garantido pela VH1. No entanto, nenhuma data foi divulgada. Em relação as queens que podem participar do spin-off, alguns fãs já andam suspeitando de quem pode retornar, mas ainda não rolou nenhuma confirmação oficial. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema