Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Reality "Rupaul's Drag Race" vai ganhar versão brasileira!
Reality "Rupaul's Drag Race" vai ganhar versão brasileira!
No entanto, o projeto ainda está em fase inicial.

Os fãs de "Rupaul's Drag Race" acordaram com uma ótima notícia nesta quarta-feira (16). Segundo as informações do site Meio & Mensagem, o reality show mais famoso de drag queens irá ganhar sua versão brasileira! De acordo com a notícia, a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Passion Distribution, está construindo o projeto, ainda em fase inicial. Mesmo assim, a galera que acompanha o programa já ficou eufórica com a notícia.

A verdade é que não haveria momento melhor para isso ocorrer no Brasil. Apesar dos preconceitos que a população LGBT+ enfrenta no dia a dia, artistas desse nicho tem conquistado cada vez mais espaço, como é o caso de Pabllo Vittar - que aliás, se depender dos fãs na reses sociais, é figura certa na versão BR de "RPDR". Mas, em entrevista ao portal, a equipe do Endemol Shine Brasil, também responsável pelo "MasterChef Brasil", ainda não pensou em nomes para participar do programa, apresentador ou qualquer coisa do tipo. Entretanto, a presença do próprio Rupaul é mais do que certa.

Não sei vocês, mas a galera aqui do Purebreak já pirou com esse "Rupaul's Drag Race Brasil", que é como deve se chamar o programa. Vale lembrar que recentemente ex-participantes da versão americana dublaram uma das canções mais famosas de Pabllo Vittar em um vídeo. Ou seja, já está todo mundo familiarizado com todo mundo. Alguém tem dúvidas de que o resultado disso vai ser muito bom?

Pabllo Vittar
Adivinhe qual é a música da Pabllo e diremos se você vai passar mal hoje
Pabllo Vittar revela reação de Lady Gaga e fala mais sobre criação de "Fun Tonight"
Pabllo Vittar promete volume II de "Batidão Tropical": "Regravações e mais músicas autorais"
Pabllo Vittar aposta em referência do K-pop e forró dos anos 2000 em "Batidão Tropical"
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema