Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz que arrasou como a it girl e vilã de "Sangue Bom", comenta sobre o fim da novela e sobre seu trabalho como a víbora descolada. Além disso, a estrela agradece a parceria feita com Marco Pigossi e revela planos para o futuro. Confira!

Foi eterno e ótimo enquanto durou! A novela que fez milhões de telespectadores chorarem e sorrirem chega ao fim! A trama das sete "Sangue Bom" se despede das telinhas nesta sexta-feira (1º) e promete deixar boa parte dos brasileiros com saudades. Sophie Charlotte, que deu vida a vilã megera Amora, fez uma avaliação, ao site da Globo, de seu trabalho na pele da víbora que pintou e bordou na história escrita por Maria Adelaide e Vincent Villari.

"Eu me dei a liberdade de não julgar a Amora. Então os meus sentimentos com relação a ela são muito mais de compreensão, de buscar uma empatia, para conseguir dar vida a toda essa ambiguidade. A vida também não é tão lógica e certinha assim, então eu achei bem ousado e bacana essa proposta da Maria Adelaide e do Vincent e tentei abraçar isso da melhor maneira possível", afirma ao site oficial da trama a atriz, que chegou a se emocionar no programa "Mais Você".

Qual o final que as pessoas querem para Amora?

Sophie revelou, que durante os seis meses de "Sangue Bom", ouviu muitos comentários nas ruas sobre o fim que gostariam que levasse Amora. "Gente torcendo para ela ficar com o Bento, gente torcendo para ela pagar por todos os erros que cometeu, torcendo por uma redenção, gente que não. Ela errou muito, é uma personagem errante, antes de ser mocinha ou vilã. A quantidade de reações foi equivalente à ambiguidade da Amora. Então isso para mim é o maior mérito de ter feito ela", festeja a estrela, que acaba de estrelar o filme "Serra Pelada".

Será que Sophie vai passar usar algumas roupas de Amora?

Além de se destacar como vilã, a estrela também se sobressaiu e se destacou como It Girl, termo usado para garotas que adoram lançar tendências. E ela falou que por conta de sua personagem, ainda não dá para saber se a Amora entrou definitivamente em seu guarda-roupas pessoal. "Não dá pra saber ainda, estou muito envolvida, acho que só depois da novela vou ter uma ideia do que ficou. A Sophie está em um momento diferente da Amora, que gosta desse consumo. Eu gosto mais de comprar peças que eu sei que são mais eternas, que vão durar, que não são aquelas peças da estação, da modinha. É um consumo diferente, buscando uma qualidade e longevidade, não quantidade", explicou.

A atriz disse que não teria uma relação como a de Amora e Socorro

Assim como a megera, Sophie também arrasta um monte de fã que são loucos para tirar uma foto ou ganhar um carinho especial da artista. Mas diferente de Amora, a beldade garante que não conseguiria ter uma relação como a de sua personagem com a fã Socorro da novela. "Ai, não! Não consigo nem imaginar isso. Esse tipo de relação para mim é muito impensável. Tanto da Amora deixar essa fã enlouquecida entrar na vida dela, sabendo que é um descompasso, uma falta de estrutura total dessa menina, ser capaz de fazer essas coisas a mando de alguém e da própria personagem da Socorro fazer essas coisas, idolatrar uma pessoa a ponto de perder de vista ética, valores e limites", acredita a artista, que está dentro da lista dos cabelos mais desejados da Globo.

Sophie foi só elogios à Marco Pigossi: "Confio muito nele"

A estrela também comentou sobre a parceria que fez com o ator Marco Pigossi, que viveu o Bento em "Sangue Bom" e cometeu várias burradas. "Foi maravilhoso, ele é um superparceiro de cena, que acrescentou muito. A gente bate uma bola em cena bacana e fora de cena somos muito amigos, então é maravilhoso. Dá uma segurança, confio muito nele em cena", derreteu-se ao amigo.

Férias e dedicação ao teatro

Para o futuro, Sophie revela que quer se dedicar um pouco mais ao teatro e, lógico, relaxar e tirar umas férias! "Não sei ainda para onde, estou definindo. Mas devo viajar com um grupo de amigas agora e depois viajar um pouco sozinha também, curtir um pouco. Não sei o que vou fazer (de trabalho). Estou me coçando para o próximo, não consigo descansar muito", declara.

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte vai voltar à TV e será destaque em novela das 23h na Globo!
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram nascimento do 1º filho, o pequeno Otto!
Sophie Charlotte, grávida de Daniel de Oliveira, mostra barrigão no Instagram e arrasa na internet
Sophie Charlotte se casa e Bruna Marquezine, ao lado de outros famosos, registram tudo nas redes!
ver todas as notícias de Sophie Charlotte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema