Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo e o ex-bad boy não querem mesmo se render ao amor que sentem um pelo outro, na trama da Globo! Mas depois de brigarem feio por causa do ex da menina, os pombinhos caem no tapa, mas depois se amam!

Que casal difícil! Giane (Isabelle Drummond ) e Fabinho (Humberto Carrão ) não conseguem se entender de jeito nenhum em "Sangue Bom", novela das 19h da Globo. O menino vai arranjar confusão com a amada por causa de Caio (Thiago Amaral), o ex dela, ao falar besteiras sobre a vida do menino, que acabou de perder o pai tragicamente. A corintiana vai se revoltar, dar um tapa no ex-bad boy e pedir que ele nunca mais fale com ela de novo.

Enquanto isso, a mau-caráter Amora (Sophie Charlotte ), que mesmo afogada até o pescoço em suas mentiras, consegue arranjar tempo para espionar o casal e ainda implicar com Fabinho pelo fora que ele levou.

Alguns dias depois, o coração de Giane vai amolecer ao ver Fabinho chorando escondido porque foi demitido devido à uma armação feita contra ele na Crash Mídia. Ao questionar o que houve, ela escuta uma confissão desesperada: "Estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!". Ela fica morrendo de pena de ver a situação do menino e o conforta dizendo que ela confia e acredita nele e no potencial que ele tem pra ser alguém na vida e encerra com um beijo de cinema pra alegria de Fabinho!

E agora? Vai dar namoro? Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta (dia 27), na Globo , e todos estão na torcida pelos dois opostos de "Sangue Bom"!

Sangue Bom
Para relembrar: Felipe Lima fala como foi estrelar "Sangue Bom" e muito mais!
Retrospectiva 2013: Os beijos mais marcantes nas telinhas!
Retrospectiva 2013: As melhores surras e barracos do ano na televisão!
Em "Sangue Bom": Malu ficará com Maurício nas cenas finais da trama!
ver todas as notícias de Sangue Bom Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema