
Que casal difícil! Giane (Isabelle Drummond ) e Fabinho (Humberto Carrão ) não conseguem se entender de jeito nenhum em "Sangue Bom", novela das 19h da Globo. O menino vai arranjar confusão com a amada por causa de Caio (Thiago Amaral), o ex dela, ao falar besteiras sobre a vida do menino, que acabou de perder o pai tragicamente. A corintiana vai se revoltar, dar um tapa no ex-bad boy e pedir que ele nunca mais fale com ela de novo.
Enquanto isso, a mau-caráter Amora (Sophie Charlotte ), que mesmo afogada até o pescoço em suas mentiras, consegue arranjar tempo para espionar o casal e ainda implicar com Fabinho pelo fora que ele levou.
Alguns dias depois, o coração de Giane vai amolecer ao ver Fabinho chorando escondido porque foi demitido devido à uma armação feita contra ele na Crash Mídia. Ao questionar o que houve, ela escuta uma confissão desesperada: "Estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!". Ela fica morrendo de pena de ver a situação do menino e o conforta dizendo que ela confia e acredita nele e no potencial que ele tem pra ser alguém na vida e encerra com um beijo de cinema pra alegria de Fabinho!
E agora? Vai dar namoro? Essas cenas vão ao ar a partir desta sexta (dia 27), na Globo , e todos estão na torcida pelos dois opostos de "Sangue Bom"!