Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Secret" está de volta para iOS e Android, baixe enquanto é tempo!
"Secret" está de volta para iOS e Android, baixe enquanto é tempo!
O software foi banido das lojas de aplicativo por causar polêmica em agosto de 2014, mas está de volta.

"Secret" renasceu das cinzas após a Justiça do Espirito Santo voltar atrás com a proibição do aplicativo na Google Play e App Store. A mudança ocorreu graças a uma liminar feita pela Google solicitando o retorno do software. A liberação foi autorizada pelo Desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos.

O app foi vetado por contrariar o artigo 5º da Constituição Federal, que alega ser "livre a manifestação do pensamento, sendo proibido o anonimato". Mas de acordo com os criadores do "Secret", o aplicativo não garante total proteção ao usuário, sendo possível rastrear quem criou as postages pelo IP, identidade dos usuários da internet. Por isso foi autorizado o retorno dele às lojas de aplicativos.

Ainda é proibido postar fotos no "Secret" , afinal os usuários utilizavam o serviço para expor a vida pessoal de outros. Logo, as pessoas começaram a alegar que o app permitia a prática de cyberbullying. No dia 19 de agosto de 2014, o aplicativo foi retirado das lojas online, tanto da Apple quanto Google .

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema