Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Shadowhunters" é a nova série da ABC Family
A produção é baseada nos livros de "Instrumentos Mortais", da autora Cassandra Clare.

O ano já está se despedindo e você ainda não conseguiu fazer maratona daquele seriado favorito? Então prepare-se, porque seu calendário vai ficar ainda mais louco. É que 2016 está chegando e junto com ele muita coisa boa para quem é viciado em séries. "Shadowhunters" é a nova promessa do canal ABC Family, que dessa vez resolveu apostar em algo mais sobrenatural. A história é uma adaptação da série de livros "Instrumentos Mortais", um best-seller da escritora Cassandra Clare. Quem estava ansioso com o resultado dessa produção, pode matar a curiosidade no primeiro teaser divulgado!

O trailer é cheio de estilo e serve para apresentar um pouco da história. Clary Fray (Katherine McNamara) é uma adolescente que, no seu aniversário de 18 anos, descobre ser uma Caçadora de Sombras, descendente de uma mistura entre anjo e ser humano. A partir disso, sua vida vira do avesso e a jovem se junta a Jace Wayland (Dominic Sherwood) para lutar contra forças obscuras e sobrenaturais. Mesmo para quem já leu os seis livros da série, vale a pena dar uma conferida no programa. Porque se a promo já está assim, imagina a temporada completa?

Apesar de muitos atores novos estarem envolvidos na produção, os fãs de "Glee" vão reconhecer um rostinho entre os personagens. Harry Shum Jr., que interpretava o dançarino Mike no musical, estará em "Shadowhunters" na pele do feiticeiro Magnus. O papel é totalmente diferente do que os fãs estão acostumados a ver, mas vai servir para matar um pouquinho da saudade que ficou dos estudantes do William McKinley High School. O seriado estreia no segundo semestre de 2016 nos EUA, pelo canal ABC Family! Quem aí está ansioso?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema