Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que "Shazam!" vai ser mais um filme de sucesso da DC Comics. Depois de "Aquaman", que já se tornou um dos filmes mais lucrativos e populares da produtora, o do herói mágico tem tudo para conquistar os corações e as primeiras impressões prometem que o longa é incrível. Vem conferir tudo que já falaram!

Se depender das primeiras impressões de "Shazam!", o filme tem tudo para fazer tanto ou mais sucesso quanto "Aquaman". O longa do herói foi exibido pela primeira vez nos Estados Unidos e os espectadores já destacam a produção como um dos melhores da DC Comics. A galera que assistiu também garante que a comédia e a pegada mais família também vão agradar o público. É claro que as atuações de Zachary Levi e Jack Dylan Grazer.

Primeiras reações

O repórter Steven Weintraub, da Collider, disse: "Amei Shazam. É super divertido, muito engraçado (algumas vezes as pessoas estavam rindo tão alto que eu perdi o diálogo) e exatamente o que eles pretendiam fazer: 'Quero Ser Grande' encontra 'Superman'. Zachary Levi é o ator perfeito para o papel mas a surpresa real é Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman. Ele rouba o show".

Jim Vejvoda, da IGN também foi conferir a produção da DC e contou: "'Shazam!' é o filme mais legal e doce desde a era do 'Superman' de Christopher Reeve, uma história de amadurecimento engraçada e ao mesmo tempo genuína, sobre um garoto que descobre que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Não reinventa a roda para os filmes de herói, mas é inegavelmente divertido".

Resultado de imagem para shazam gif

Nova fórmula de sucesso da DC

Se depender da união da DC com a Warner, "Shazam!" tem tudo para ser um sucesso. O último lançamento das companhias foi nada menos que "Aquaman", que já se tornou uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema. A produção já soma mais de US$1 bilhão, ultrapassando "Liga da Justiça" e performando melhor que "Mulher-Maravilha", ficando atrás apenas de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

"Shazam!" estreia no dia 3 de abril, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre esse e os filmes mais aguardados de 2019!

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema