Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A BBC, canal da série no Reino Unido, ainda mantém o mistério da data de estreia... Mas a emissora americana que transmite a produção do detetive Holmes botou a boca no trombone e falou!

No dia 1º de setembro foram encerradas as gravações da terceira temporada de "Sherlock". Mas, até esta quarta-feira (23), a BBC - emissora da série na Inglaterra - não tinha se pronunciado sobre a data do retorno... Só que a agonia dos fãs acabou! A PBS divulgou que a série retornará nos EUA no dia 19 de janeiro!

Mistérios serão solucionados no início do terceiro ano

Após o final assustador da segunda temporada, em que todos acreditaram que Sherlock (Benedict Cumberbatch) tinha morrido, a ansiedade para o retorno da série era gigantesca! Devido à problemas de agenda dos protagonistas, as gravações demoraram um pouco para começar e por isso a volta do seriado foi adiada algumas vezes.

Mas agora é certo e se depender dos produtores de "Sherlock", Steven Moffat e Mark Gatiss, a série durará décadas porque nunca terá um fim definitivo e sempre ocorrerão novos e bons mistérios: "Não é melhor fazer (poucos) episódios por vários anos de forma que ninguém se sinta sufocado?", diz Moffat.

As séries europeias estão tomando conta do mundo, né? Você já viu também a francesa bombástica "Les Revenants"? Aproveita para assistir enquanto não chega a hora do retorno de "Sherlock"!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema