Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Slender Man" mostra quatro jovens enfrentando uma lenda urbana
Filme "Slender Man" mostra quatro jovens enfrentando uma lenda urbana
Vem ver o que a galera do Purebreak achou do longa.

Se você é fã de lendas urbanas, vai gostar de ver mais uma delas sendo levada para o cinema... só que não. O filme "Slender Man: Pesadelo Sem Rosto" mostra a história de quatro adolescentes entediadas que decidem assistir um vídeo sobre a invocação do ser. Depois daquele ar de suspense no vídeo e uma pegada de "possessão", elas voltam à sua vida normal. Porém, um tempo depois, uma delas desaparece, dando início ao pesadelo das que restaram.

Resultado de imagem para slender man movie gif

Ao longo do filme, nós vemos cada uma das três amigas perderem a sanidade enquanto o Homem Esguio (Slender Man) as atormenta. Se você é um fã do terror clássico e de filmes em geral, vai ficar bem irritado com a confusão que é o roteiro. Joey King (de "A Barraca do Beijo"), Annalise Basso, Julia Goldani Telles e Jaiz Sinclair não são bem aproveitadas, deixando o espectador cansado com a falta de explicação sobre alguns acontecimentos. Você fica cada vez mais sedento por uma história sobre a origem da entidade e, apesar de uma das meninas buscar incessantemente informações sobre isso, nada é explicado de forma plausível. Se você já conhecia a lenda do Slender Man, vai ficar completamente frustrado com a forma como usam o personagem, fazendo-o até parecer algo engraçado.

Resultado de imagem para slender man gif

A falta de criatividade na hora dos sustos é outro ponto frustrante para os amantes da sétima arte. Se você tiver medo de filme de terror, não fique tenso, são os mesmos jumpscares que estamos acostumados a assistir. O orçamento de US$ 10 milhões conseguiria fazer algo melhor na produção, introduzindo inclusive, as cenas deletadas, consideradas fortes demais para o público alvo.

Resultado de imagem para slender man gif

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema