Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tudo bem que a série já está na sua penúltima temporada, mas e daí?! Todos querem conhecer um pouquinho mais de Charlie Hunnam, o ator que será o Sr. Grey no longa de "50 Tons de Cinza"... e nada melhor do que essa série super famosa do FX!

Aproveitando a onda de ação do pré lançamento do jogo "Call of Duty: Ghosts" , (que tem até música do Eminem!), saiba mais sobre a série "Sons of Anarchy", que conta a história de uma gangue de motoqueiros. O melhor de tudo: o protagonista da produção é o gato Charlie Hunnam, que virá viver o sado Christian Grey no filme "50 Tons de Cinza".

O protagonista Jackson "Jax" Teller, vivido por Charlie, sofre na mão do grupo já que ao mesmo tempo que é um membro importante, precisa se afastar da vida fora da lei devido à sua nova condição de pai de família.

Na sexta temporada, a tensão está maior do que nunca!

Tá rolando um buzz todo em torno da série por causa das polêmicas dessa nova temporada que envolvem desde porradaria, traições e até sexo! E já que é a penúltima, na Comic-Con 2013, o autor Kurt Stutter prometeu que os fãs irão ver tudo de bombástico que ainda não foi mostrado desde o início do seriado!

Boladíssimo, né? E não vem falar que não dá tempo de assistir... porque você pode parar de ver suas séries repetidas e assistir essa que é uma das tramas mais famosas do mundo! "Sons of Anarchy" é exibida às terças-feiras nos EUA pelo canal americano FX!

sobre
o mesmo tema