Por Renan Wilbert
Se tem uma coisa que Netflix sabe fazer bem são séries com diversidade em seu elenco. Desde "Orange is The New Black" e "Grace & Frankie" até algumas mais recentes, como "Coisa Mais Linda" e "Queer Eye", vemos as produções preocupadas em trazer gente de todos os gêneros, etnias e sexualidades para a telinha. Dessa vez, ela traz a questão LGBT andando junto com a pauta das pessoas com deficiência. E não! Não será num drama! Você está preparado para "Special"?

A Netflix lançou o trailer de sua próxima produção original, "Special". A primeira sitcom com episódios de 15 minutos da plataforma é baseada no livro autobiográfico "I'm Special: And Other Lies We Tell Ourselves" (Sou especial: E outras mentiras que contamos a nós mesmos) de Ryan O'Connell, que interpreta o protagonista da comédia. A série conta a história de um rapaz gay com paralisia cerebral leve que, para conseguir um estágio, esconde sua deficiência dizendo ter sequelas de um atropelamento. Todos os episódios estarão disponíveis no dia 12 de abril. Veja o trailer:

O trailer traz no slogan a frase "Chega de armários" e adianta que "Special" falará bastante sobre auto-aceitação de um jeito leve e bem-humorado, como a gente adora ver! E se você ainda não está convencido, segura essa: o produtor da série é Jim Parsons, o Sheldon de "The Big Bang Theory", que está em sua última temporada. Também participam da comédia Jessica Hetch, que interpretou Susan em "Friends", e Punam Patel, que interpreta sua BFF do trabalho.

Novato nas telinhas, mas Ryan é veterano nos roteiros

Ryan O'Connell pode ser uma cara nova entre os atores, mas seus trabalhos já são bastante conhecidos e bem-sucedidos. Ele começou sua carreira escrevendo a série "Awkward.", da MTV, e também trabalhou em episódios de "Will & Grace". Ele é responsável pelo roteiro dos oito episódios de "Special". Ao site americano Vulture, o ator contou que foi muito difícil para ele e Parsons convencerem alguma produtora a comprar sua ideia.

"Você me coloca numa sala e 99 pessoas vão dizer não. Você só precisa de um sim!", disse o escritor aos risos, em referência à icônica fala de Lady Gaga sobre Bradley Cooper. Com um hino de autor e protagonista desses, não é surpresa que a gente já é fã dessa série antes mesmo de ela estrear, né? Já pode ir renovando, dona Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema