Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo filme da saga deve chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015. Elenco ainda não foi divulgado.

As filmagens do aguardado "Star Wars: Episódio VII" já estão marcadas para começar. A Disney e a Lucasfilm anunciaram que a produção dirigida por J.J. Abrams, o mesmo de "Star Trek", vai começar em maio, nos estúdios Pinewood de Londres, na Inglaterra.

Além disso, as empresas anteciparam que a nova aventura se passará 30 anos depois dos acontecimentos de "Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi" (1983) e será protagonizado por três jovens atores, acompanhados por "alguns rostos muito familiares". Desta forma é bem provável o retorno de Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill como Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker, respectivamente.

Enquanto isso, continua a busca pelo elenco do filme. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong'o se reuniu com Abrams para discutir um importante papel feminino. Conhecido por seu papel na série "Girls", Adam Driver também estaria negociando para viver o novo vilão da história.

"Há rumores de que quase todos os atores do mundo foram escalados para esse filme, mas, até agora, o único membro oficial do elenco confirmado é R2D2", afirmou o CEO da Walt Disney Bob Iger, ao "The Hollywood Reporter".

O novo filme da saga de ficção científica deve chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema