Para promover o novo filme, o Twitter adicionou novos emojis que podem ser compartilhados pelas mensagens.

O Twitter acaba de se transformar em uma mina de ouro para quem é fã da saga Star Wars! Afinal, o microblog adicionou emojis com o rostinho dos personagens mais marcantes dos filmes: C3PO, Stromtroopers e BB8 estão na lista. A novidade pode ser usada a partir desta quinta-feira (16). "Star Wars: O Despertar da Força" vai ser lançado dia 16 de dezembro de 2015, as continuações do longa também já receberam data para chegar nas telonas.

O brincadeira é o resultado da união entre o Twitter e a Disney, que já planeja outros seis filmes para a franquia. Porém o que temos para hoje são os emojis! Esqueça o futuro e aprenda com o Purebreak como usar os rostinhos lindos e fofos no microblog.

Sendo Nerd em 3,2,1...

Postar os emojis nas mensagens não será desafio para ninguém. Basta escrever as hashtags #C3PO, #Stormtrooper ou #BB8 no tuíte e pronto! Os personagens aparecem, preparando o clima para o lançamento do longa. Outros bonequinhos devem chegar no futuro para celebrar a ficção.

Os primeiros emojis foram liberados durante o evento "Star Wars Celebration", uma conferência que reúne fãs da série e elementos do universo criado por Geroge Lucas. Outras Hashtags como #TheForceAwakens e #StarWarsEmojis, também estão bombando no Twitter!

Após o lançamento do segundo teaser de 'Star Wars: VII", o filme foi para nos Trending Topics do Twitter e a #StormTropper já está entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (15). Então prepare uma frase bem nerd e "taca-le" pau nos emojis!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema