Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A nova música de trabalho da boy band inglesa será uma baladinha sentimental. E ainda tem mais coisa: o integrante Liam Payne ainda conta que sofreu bullying nos seus tempos de colégio!

Fãs do One Direction parem de roer as unhas! Os meninos resolveram agradar seus seguidores e liberou um trecho de "Story of My Life", novo single da boy band inglesa que já assinou contrato para mais três CDs. A faixa é uma baladinha que fará parte do novo álbum de trabalho dos garotos, "Midnight Memories", marcado para ser lançado no dia 25 de novembro.

"Story of My Life" é o segundo single do novo trabalho do 1D, que é considerado um dos mais aguardados do ano. O lançamento da faixa está programado para acontecer nas rádios na próxima semana e será liberada no dia 28 de outubro no iTunes.

Liam Payne faz revelação bombástica

Depois da notícia de que o integrante Louis Tomlinson poderia sair do grupo, a vida dos garotos fica cada vez mais em evidência. Foi numa entrevista para o "We Love Pop" que Liam Payne acabou revelando que sofria bullying no colégio quando mais novo.

"Quando estava na escola, eu sofri bullying de algumas pessoas que eram mais velhas. Isso durante a oitava série (britânica) e eles eram seis formandos. Eu contei para meus pais e professores, mas não acabou. Então, eu tive que resolver sozinho." A solução do problema foi chamar um amigo mais velho para assustar os caras e deu certo!

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema