Salário do elenco de "Stranger Things" é revelado por revista
Salário do elenco de "Stranger Things" é revelado por revista
Millie Bobby Brown e companhia lucraram bastante durante as duas primeiras temporadas.

Aqui no Brasil, nossas estrelas mirins mais famosas chegam a ganhar até mais do que muitos artistas consagrados. Mas, lá fora, como isso funciona? A revista americana The Hollywood Reporter decidiu divulgar quando o salário do elenco de "Stranger Things" e, olha, podemos dizer que a Netflix desembolsa muita grana pelo talento dessa turma, viu?

De acordo com a publicação, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin, que dão vida a Eleven, Mike, Dustin, Will e Lucas, respectivamente, ganharam 30 mil dólares - aproximadamente 96 mil e 800 reais - por episódio. Ou seja, somando as duas temporadas, foram cerca de meio milhão de dólares - aproximadamente 1 milhão e 600 mil reais - lucrados.

É claro que, com a fama da série, que se tornou uma das queridinhas dos assinantes da Netflix, os atores prodígios conseguiram aumentar sua fortuna posando para capas de revistas e assinando contratos de publicidade. Ao que tudo indica, as estrelas de "Stranger Things" têm tudo para continuarem aumentando seu cachê. Será que um dia essa galera chega ao nível dos atores de "The Big Bang Theory", que já ganham 1 milhão de dólares por episódio?

Stranger Things
"Stranger Things 4": saiba todos que morrem no Volume 2
"Stranger Things 4" e as 10 teorias mais loucas sobre a série
Max vai morrer em "Stranger Things 4"? Sadie Sink comenta trajetória
"Stranger Things 4": confira o trailer do Volume 2!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema