Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eles representam o nosso Brasil, mas será que são bons jogadores?

Quem acha que videogame é apenas coisa de americano e japonês, está muito enganado. Antes mesmo dos brasileiros estarem dominando os campeonatos de "League of Legends", alguns personagens já representavam a terra tupiniquim no joguinhos eletrônicos. Clássicos como "Street Fighter", "Tekken" e "Resident Evil" traziam como opções jogadores que vinham diretamente do Brasil. E como a nostagia é algo que faz parte da vida de um gamer, o Purebreak selecionou uma lista para relembrar um pouco dessa galera!

Talvez por conta da capoeira, é muito comum encontrar personagens brasileiros nos jogos de luta. Em "Street Fighter" todo mundo sempre escolhia Ryu ou Ken para competir, mas isso nunca foi suficiente para diminuir o sucesso dos outros heróis. Quem não curtia Sean Matsuda e o fera amazônica, Blanka? Vale lembrar que há chances da criatura estar de novo em "Street Fighter V", junto com a fase brasileira do game.

E se é para falar do nosso país, impossível não citar futebol, né? Os famosos "PES" e "FIFA" são a maior preferência do público, o que sempre causou a maior rixa entre os dois. Em "PES 2016" Neymar virá como o grande ídolo, além de uma lista de times do brasileirão. Porém, muito antes disso, quem brilhava no videogame era o grande Allejo. Para muitos fãs ele ainda é um dos melhores jogadores da seleção, praticamente um mito. Ou seja, melhor "pessoa", para representar o Brasil nessa lista!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema