Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para quem não sabe, Jensen Ackles vai interpretar o arcanjo Miguel na nova fase e, por isso, não dividirá mais as cenas com Jared Padalecki - o Sam. Por isso, o showrunner da trama, Andrew Dabb, afirmou que tem sido difícil escrever a história para apenas um Winchester. E aí, quando será que os dois vão se unir novamente?

A décima quarta temporada de "Supernatural" trará muitas novidades para a galerinha de casa. Além de ter menos episódios, já sabe-se que Sam e Dean vão aparecer separados em praticamente todo o novo ano. Isso porque Jensen Ackles irá assumir a identidade do arcanjo Miguel e terá novos desafios a seguir, o que vem sendo um "problema" para a equipe da série!

O showrunner da história, Andrew Dabb, falou sobre os novos passos da história. "A série foi construída em dois pilares e esses dois pilares são Sam e Dean. Nós tiramos Sam da aventura de tempos em tempos, mas nunca de uma grande maneira (como será com Dean). Ele esteve sem alma e coisas assim, mas sempre esteve presente. O Dean Demônio foi algo de um episódio e a aventura acontecer", começa a explicar.

Andrew ainda fala sobre a dificuldade que vem enfrentando para focar em apenas um personagem. "É desafiador escrever episódios sem Dean neles, porque ele é uma parte fundamental da série. Mas também é uma oportunidade para nós e Jensen em ter esse novo personagem na área", destaca.

Afastamento não durará até o fim da temporada

Mesmo que a notícia tenha chocado todo mundo, os fãs podem ficar tranquilos: nos episódios finais da temporada, os irmãos Winchester vão voltar a aparecer juntos! Ufa!

E aí, quem está ansioso para a nova etapa de "Supernatural"? A décima quarta temporada estreia dia 11 de outubro, nas telinhas norte-americanas! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema