Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E a série das solteironas mais namoradeiras da TV vai celebrar nesta terça (dia 1º) seu episódio de número 100 em grande estilo: irá mostrar as maiores confusões já causadas pelas duas desde o ínicio!

Olha que para chegar ao centésimo episódio não é pra pouco não! "Tapas e Beijos" vai ter uma noite de comemorações, emoções e muitas risadas nesta terça (dia 1º)! Os diretores prometem relembrar o primeiro encontro de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) na Djalma Noivas, o casamento fracassado de Sueli e Jurandir (Érico Brás), as escapadinhas de Armane (Vladimir Brichta) e Fátima, a chegada de Jorge (Fábio Assunção) e muito mais!

Tudo vai começar com uma briga entre as vendedoras, que vai fazer os personagens se unirem e relembrar os momentos de amizade e briga das duas para ajudá-las a se reconciliar provando que apesar de qualquer problema, eles sempre acabaram mais unidas do que nunca e livres de complicação!

Ansiosos para esse episódio?! "Tapas e Beijos" vai ao toda terça ar após "Amor à Vida" !

sobre
o mesmo tema