Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série spin-off de "Sex and the City" retorna com muito brilho, fashionismo e discotecas, no dia 25 de Outubro nos EUA. Uma das novidades será a aparição de Samantha, personagem imortalizado pela atriz Kim Cattrall, a Samantha original!

Câmeras a postos e claquetes à todo vapor! A nova temporada de "The Carrie Diaries", a série spin-off de "Sex and the City", volta ao ar dia 25 de Outubro e começou a ser gravada em Nova York, nos Estados Unidos. AnnaSophia Robb, a jovem Carrie, andou desfilando durante a semana pela "Cidade Luz" com looks incríveis e cabelos loiros esvoaçantes!

A nova temporada promete voltar mostrando Carrie finalmente abalando em Nova York como repórter da Interview Magazine. Mas o novo trabalho virá com muita confusão. Tudo porque ela arranjará um monte de problemas com sua chefe pirada Larissa (Freema Agyeman). Além disso, será que a loira finalmente vai ficar com seu amado Sebastian (Austin Butler) ou a vida badalada dela vai atrapalhar o relacionamento dos dois de novo?

A novidade no retorno da série é a entrada da icônica personagem Samantha Jones, que na série "Sex And The City" era uma das melhores amigas de Carrie. Através do Twitter, a atriz Kim Cattrall (que interpretava a Samantha adulta) deu sua benção para Lindsey Gort, que fará a versão jovem da personagem: "Estou muito feliz que é ela quem fará a destemida Sam! A chave para entendê-la é conhecer seu coração, ela nunca julga quem ama. Divirta-se!"

Será que ela vai segurar essa responsabilidade?! Assista a nova temporada dublada no Boomerang ou então baixe os episódios a partir de sua estreia!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema