Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jogo exclusivo de PlayStation 3 chamou atenção esse ano pela carga emocional, trilha sonora impecável e carisma dos personagens. Será que a Sony percebeu que estes são elementos para um bom filme?

Se até agora não temos nenhuma pista de um possível filme de "Uncharted", franquia da Naughty Dog que marcou essa geração de consoles para a Sony, fica difícil acreditar em uma adaptação do aclamado "The Last of Us". Ainda sim, ao que tudo indica, isso pode estar sendo considerado.

A Sony recentemente registrou dois domínios bem sugestivos relacionados ao jogo exclusivo: "TheLastOfUs-Movie.com e TheLastOfUsMovie.net". Ambos foram registrados há alguns dias pela agência de proteção de marcas da Sony, a MarkMonitor. O email do registrante, inclusive, tem o endereço da Sony Pictures. Você pode checar as informações no site do "Domain Tools".

A empresa ainda não se manifestou a respeito do registro e embora para alguns seja certa a produção do filme, tudo isso pode ser apenas para proteger a marca "The Last of Us". O jogo é finalista do VGX para melhor jogo do ano ao lado de GTA 5.

Caso seja verdade, vamos ficar na expectativa para quem estará na pele dos protagonistas Joel e Ellie, que embora pareça a atriz Ellen Page (Beyond: Two Souls ), é interpretada por Ashley Johson via captação de movimentos. Recentemente, o filme inspirado na série "Assassin's Creed" foi adiado pela Fox .

Naughty Dog
Atraso em "Uncharted 4: A Thief's End": lançamento será um mês depois do previsto
Rumor: trilogia de "Uncharted" pode estar à caminho do PS4 em versão HD
Atrasou! "Uncharted 4: A Thief's End" é o último da franquia e só vai chegar em 2016
Game "The Last Of Us 2" não será produzido até que "Uncharted 4" esteja finalizado
ver todas as notícias de Naughty Dog Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema