Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais detalhes do novo "The Legend of Zelda" foram apresentados pela Nintendo
Os produtores da aventura apresentaram, neste sábado (6), o novo "Zelda" que promete ressuscitar o mundo aberto do primeiro episódio do game.

Durante a premiação "Game Awards 2014", a Nintendo apresentou como está ficando o novo "The Legend of Zelda", com previsão de lançamento em 2015. Além dos gráficos incríveis, o gigante mapa que poderá ser explorado livremente pelo herói chamou a atenção.

De acordo com designer da Nintendo, Eiji Aonuma, este jogo buscou inspiração no primeiro game da saga, lançado em 1986, no qual o gamer decide o destino do herói, ou seja, os dois não possuem uma linearidade na história e cabe a você escolher por onde começar. Pensando nisso, o Purebreak decidiu comparar os títulos, será que é justo?

Não vamos mencionar a qualidade gráfica, afinal, o novo "The Legend of Zelda" está sendo lançado 30 anos após o antigo, porém a jogabilidade e a dificuldade do game serão avaliadas. O primeiro título da saga era super complicado, Link surgia no meio do deserto sem nada, depois de ganhar uma espada ia desvendando os mistérios do mapa, sem nenhuma pista para onde ir. Para quem nunca viu jogos da série este título é especialmente complicado, afinal conhecendo a história dos games fica mais fácil resolver os desafios.

Compare a versão antiga de "The Legend of Zelda" com a nova
Por mais que saibamos pouco do novo "The Legend of Zelda", o último vídeo apresentado pela Nintendo mostra um mapa gigantesco, dessa maneira, o desenvolvedor do jogo, Eiji, revela que o mapa será montanhoso, facilitando a busca por novas missões (molezinha para jogadores iniciantes). Entretanto, o herói também conta com a habilidade de plainar com a ajuda de um pano e a égua Epona ajuda na locomoção. O jogo parece mais fácil, mas graças aos novo recursos é muito mais interativo. Vamos aguardar por mais novidades da Big N sobre o lançamento da aventura e rezar para que não atrase!
Comparamos o novo game da Nintendo "The Legends of Zelda" com a primeira versão de 1986
Comparamos o novo game da Nintendo "The Legends of Zelda" com a primeira versão de 1986
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema