Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cotado como o novo "Jogos Vorazes", a saga promete trazer nomes conhecidos pelos jovens numa aventura pela sobrevivência enquanto eles lutam para recuperar sua memória!

As sagas estão com tudo! Uma nova história está vindo para dominar os cinemas: "The Maze Runner", e ela está sendo chamada de o novo "Jogos Vorazes", que lançou "Em Chamas" nas telonas brasileiras na sexta-feira (13). Adaptado da série de livros de mesmo nome do autor James Dashner, a franquia já promete deixar todos encantados com a escolha de Dylan O'Brien (de "Teen Wolf") e Kaya Scodelario ( a Effy da série "Skins") como os personagens principais.

A adaptação conta a história do protagonista Thomas (O'Brien), um adolescente que acorda dentro de um elevador sem lembrar de nada além do seu nome. Quando ele chega a superfície, o garoto se vê rodeado por outros meninos e descobre que está num lugar chamado Clareira. Lá, eles explicam que de 30 em 30 dias um novo rapaz chega no elevador, mas no dia seguinte a chegada de Thomas um fato inédito acontece.

Uma garota chamada Teresa (Kaya) é enviada pelo elevador - a primeira no lugar - e ela traz uma mensagem para todos: "Eu sou a última". Infelizmente assim que Teresa conta isso, ela cai num coma. Ficou curioso? Então confira cinco motivos para assistir "The Maze Runner: Correr ou Morrer".

Dylan O'Brien: de fiel companheiro à protagonista

O ator é conhecido por interpretar Stiles, o melhor amigo do protagonista Scott (Tyler Posey) da série "Teen Wolf ". Só que ele sempre foi o preferido dos fãs com suas sacadas rápidas e piadinhas irônicas Em "Correr ou Morrer" será possível conferir um pouco mais disso e muito mais já que O'Brien vem cheio de energia e com vontade de matar, ou você acha que ele está segurando um facão só pra pagar de bom moço?

Só uma menina: Kaya Scodelario

A famosa estrelinha de "Skins" aceitou o desafio de ser a única menina de "Correr ou Morrer" em um set com 60 garotos. Parece difícil, não? Mas ela não se importou e completou a missão. A personagem Teresa não é mais uma garota indefesa. Ela é tática, cheia de ideias e não consegue ficar parada sem arranjar um jeito de descobrir o que de fato está acontecendo ali.

Verdugos: salvação ou morte?

A Clareira onde todos os jovens moram é rodeada por quatro muros enormes que os protegem dos Verdugos, uns monstros que podem ou não matá-los. Toda manhã as portas dos muros se abrem e todas as noites elas se fecham, deixando todo mundo intrigado com a situação. A picada de um Verdugo pode matar como também pode trazer a memória da pessoa de volta, mas ninguém quer arriscar pra ver o que acontece de fato.

Mistério

Muitos meninos e uma menina, qual seria o motivo uma menina ser colocada na Clareira? Qual o verdadeira papel dela nessa situação estranha? Quem colocou esses jovens todos no lugar e com que motivo? Essas são algumas perguntas que deixam qualquer um curioso para querer ver o filme e descobrir todos os mistérios.

Distopia

Assim como o longa "Divergente", o filme é sobre uma sociedade distópica e totalmente diferente do que se está acostumada a ver. O filme vai revelando aos poucos seus mistérios e ao mesmo tempo acaba criando novas perguntas que deixam todos mais curiosos ainda. O final tenso trará uma surpresa maior ainda que com certeza irá te prender até o lançamento da sequência do longa.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema