Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você curtiu a primeira temporada de "The Umbrella Academy" se prepara porque a segunda vem aí e a produção dela já começou! Gerard Way, produtor executivo e criador das histórias em quadrinho que inspiraram a série, fez o anúncio na sua conta do Instagram e deixou todos os fãs loucos com a notícia. Confira.

Se prepara porque mais uma temporada insana de "The Umbrella Academy", sucesso da Netflix, vem aí! E quem resolveu contar a novidade para todo mundo foi o próprio criador da história, Gerard Way. O produtor e escritor das histórias em quadrinho usou seu Instagram para mostrar que todo o elenco já está pronto para a leitura dos novos episódios. Na legenda ele escreveu: "Começou. Umbrella Academy Temporada 2. #umbrellaacademy #ua #netflix #darkhorsecomics #ucp".

Confira:

É claro que os fãs ficaram loucos com a notícia e foram correndo falar sobre o assunto no Twitter, mostrando que estão super ansiosos para ver mais da família Hargreeves. "Primeira table read da segunda temporada! Estamos empolgados ao extremo!" e "gerard way e gabriel bá sabendo que quebraram a Netflix com the umbrella academy e que vão quebrar de novo com a segunda temporada #theumbrellaacademy #umbrellaacademy" são apenas dois dos tweets. Veja:

Ainda não há previsão para a estreia dos novos capítulos da série, mas até agora já sabemos que a segunda temporada de "The Umbrella Academy" terá dez episódios, de uma hora cada, e será produzida pela Universal Content Productions para a Netflix. Pode entrar Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min, porque nós estamos morrendo de saudade dos irmãos mais desajustados do mundo.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades da Netflix e das melhores séries do momento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema