Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, uma lista grande de filmes e séries deixarão o catálogo da Netflix e pode se preparar porque "The Vampire Diaries" será uma delas. Todas as 8 temporadas serão removidas nesta quarta-feira (31). Se você é um fã da série, é melhor já marcar uma maratona enquanto há tempo.

Depois do site Guia da Netflix anunciar que "The Originals" deixará o catálogo da Netflix, agora é a vez da série que deu vida ao spin-off também ser removida. Na próxima quarta-feira (31), o serviço de streaming vai tirar todas as 8 temporadas de "The Vampire Diaries". Entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, vários filmes e séries serão removidos, e, infelizmente, a história dos vampiros também.

Com o Halloween batendo na porta, é bom adiantar a maratona de "The Vampire Diaries" enquanto há tempo. O último episódio foi ao ar em 2017, mas muita gente ainda mantém um carinho enorme pela série. A história ficou famosa pelo triângulo amoroso formado por Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Na trama, Damon e Stefan são irmãos que lutam para esconder a sua condição de vampiros, até o momento em que se apaixonam por Elena. A série é cheia de reviravoltas e ganhou um final de respeito, como a gente gosta. Além de "The Originals" e "The Vampire Diaries", o filme "A Escola de Rock" e o seriado "Um Maluco No Pedaço" também são algumas das produções que deixarão o catálogo nesse final/início de mês.

Nina Dobrev estreia em série de comédia

Nossa eterna Elena Gilbert, de "The Vampire Diaries", será protagonista da nova série de comédia da CBS. "Fam" marcará o retorno de Nina Dobrev às telinhas e ao que parece será em grande estilo. A nova série ainda não tem data de estreia definida, mas já adiantamos que a atriz viverá Clem, uma mulher que tem a vida virada de cabeça pra baixo quando sua irmã adolescente começa a fazer parte do seu dia a dia. Isso vai ser bem engraçado, né?

The Vampire Diaries
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
Após "The Vampire Diaries" e "The Originals", conheça os projetos futuros dos atores das séries!
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema