Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E nesta quinta-feira (28) começa a etapa Ao Vivo do "The Voice Brasil" e com certeza você ainda vai se emocionar, torcer, gritar e cantar muito nesta segunda temporada da atração. Mas para quem você está torcendo?! Vem ver os melhores:

O "The Voice Brasil" está para iniciar uma nova fase na telinha da Globo! O sucesso já está garantido com a dobradinha entre o reality musical e o "Amor & Sexo", que pode não acabar mais, e agora o programa passa a ser ao vivo. O novo - e importante - participante da atração será o público. Através de votação são vocês que irão escolher quem fica ou sai do show.

Tiago Leifert, Cláudia Leitte , Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Miá Mello, que já confessou ficar emocionada nas etapas anteriores, irão ter uma nova função na produção.

O esquema dos times na Bruno Mars, nas "Audições às Cegas". Depois, emocionou os telespectadores ao cantar "A Thousand Years" nas "Batalhas" e ser escolhido para continuar na atração.

Dom Paulinho Lima (Time Lulu): O mais velho entre os favoritos é o queridinho dos técnicos e surpreendeu ao cantar "Let's Get It On" de Marvin Gaye nas suas "Audições às Cegas" por causa de seu alcance vocal. Nas "Batalhas", Dom cantou Tim Maia e tirou onda com seu carisma e presença de palco!

Rafael Furtado (Time Brown): Rafael, como dizem os fãs, é o 'boy magia' da temporada e arranca suspiros com sua voz rouca e certa timidez. Ele perdeu sua "Batalha" na qual cantou "Eleanor Rigby" dos Beatles, mas vou 'roubado' por Carlinhos Brown (amém!).

E você, tem algum favorito que não está aqui? Tá ansioso para as fases ao vivo? Conta pra gente! O "The Voice Brasil" é exibido nas quintas-feiras, às 22h55, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema