Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em uma parceria com o programa de Luciano Huck, o "The Voice Brasil" preparou uma surpresa para os candidatos que já foram eliminados da atração e todos os seus fãs: um deles voltará para cantar na final do reality.

E lá vem mais uma novidade de abalar as estruturas do "The Voice Brasil". Depois de lançar nova fase ao vivo, a notícia da vez na atração e a de que um dos candidatos eliminados poderá voltar para cantar na grande final do programa!

Claro que o "Caldeirão do Huck", o programa queridinho dos famosos, não poderia ficar de fora dessa! Tudo isso será feito em parceria com Luciano Huck, que no próximo sábado (dia 7) apresentará o "Caldeirão" ao vivo. A atração irá dar outra chance a um dos 12 participantes já eliminados do reality. O escolhido irá retornar aos palcos do "The Voice Brasil" para cantar com os classificados finalistas.

O quadro se chamará "Cante Outra Vez" e o público que escolherá quem merece essa oportunidade de aparecer novamente para os técnicos Cláudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel.

Bem que a Miá Mello falou para o Purebreak que essa edição tava super emocionante! Algum favorito seu já foi eliminado ou os seus prediletos ainda estão soltando a voz nos palcos? Conta pra gente!

"The Voice Brasil" é exibido nas quintas-feiras às 22h30 e o "Caldeirão do Huck" aos sábados, às 16h10, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema