Por Victor Viana
"The Voice Brasil": veja como estão os vencedores das últimas edições!
"The Voice Brasil": veja como estão os vencedores das últimas edições!
Enquanto o atual campeão desta edição do "The Voice Brasil" não sai, o Purebreak resolveu fazer uma busca para descobrir como estão os seis campeões atualmente. Será que eles ainda estão colhendo os frutos do do reality? Bom, sabemos que esse ramo da música não é fácil, né? Ficou curioso? Então, se liga aqui no Purebreak!

A atual temporada do "The Voice Brasil" roubou a atenção do público desde o começo. Além de um leque de participantes bem diversificados, é a primeira edição com presença magnifica de Ivete Sangalo. Ou seja, apesar de ser sétima temporada, ela tem um gostinho de novidade. De qualquer forma, a disputa está acirrada e todo mundo já tem o seu participante favorito. Quem será que vai levar a melhor? No entanto, agora o Purebreak quer saber como estão aqueles que ganharam as últimas edições. Pensando nisso, preparamos uma listinha super atualizada com o que esse galera anda fazendo.

Temporada 1: Ellen Oléria - Time do Carlinhos Brown (2012)

Com o prêmio, Ellen gravou o seu segundo disco, produzido pela Universal Music, e chegou a gravar um terceiro em 2016, o "Afrofuturista", mas de forma independente. Atualmente ela é apresentadora do programa "Estação Plural", da TV Brasil, ao lado de Fernando Oliveira e Mel Gonçalves, a ex-vocalista da Banda Uó. O programa fala sobre diversidade com foco na comunidade LGBTQ+. Além dos seus shows, Ellen também participou do espetáculo "L, o Musical".

Temporada 2: Sam Alves - Time da Claudia Leitte (2013)

Quando participou do "The Voice Brasil", Sam já era conhecido por ter entrado na versão americana do programa. No entanto, foi aqui que saiu como vencedor. Após o programa, gravou dois álbuns pela Universal Music. Em 2017, voltou para os Estados Unidos para explorar uma nova fase da sua carreira. Foi também neste ano que o cantor se assumiu gay!

Temporada 3: Danilo Reis & Rafael - Time Lulu Santos (2014)

Apesar de terem sido a primeira dupla do mundo a ganhar uma edição do reality, a popularidade deles não ficou tão em alta após o programa. Gravaram um CD, também pela Universal, mas se envolveram em uma polêmica com o próprio técnico. Na época, em entrevista para o EGO, Lulu Santos contou que eles teriam pensando em excluir do álbum a música que o coach compôs especialmente para a dupla. Além disso, também teriam rejeitado várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece. Puxado, né? Atualmente fazem shows pelo Brasil cantando sertanejo universitário.

Temporada 4: Renato Vianna - Time Michel Teló (2015)

Apesar de ter apostado no rock durante sua participação pelo programa, após o reality, Renato resolveu mergulhar de caneça no sertanejo raiz. E tem dado certo, viu? O rapaz lançou recentemente o DVD "Sessions". Além de fazer vários shows, o campeão também mantem seu canal no Youtube atualizado, cheio de performances.

Temporada 5: Mylena Jardim - Time Michel Teló (2016)

Apesar de ter entrado no "The Voice Brasil" cantando sertanejo, a jovem se jogou no pop depois de vencer o programa. Além do seu canal no Youtube, onde compartilha vários covers, Mylena substituirá Pabllo Vittar na banda do "Amor & Sexo", que voltará a passar em outubro. Chique, né?

Temporada 6: Samantha Ayara - Time Michel Teló (2017)

A última campeã lançou o EP "Último Pedido" em julho deste ano e, durante entrevista ao G1, contou que o retorno tem sido muito positivo. Ela prentende seguir carreira, mas está em fase de transição, mudando de empresário. Com o dinheiro do reality abriu uma loja de roupas e tem feito alguns eventos.

sobre
o mesmo tema