Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O reality musical queridinho do Brasil retorna nesta quinta-feira (3) e, em sua entrevista ao programa "Mais Você", o apresentador Tiago Leifert contou muitas novidades da nova temporada!

Esta quinta-feira (3) promete na televisão! Além da volta de "Amor & Sexo" à programação da Globo, o reality musical "The Voice Brasil" também retorna e com muitas surpresas, segundo o apresentador Tiago Leifert.

Em entrevista nesta manhã (dia 03) ao programa "Mais Você", Tiago explicou um novo quadro que entrará na fase ao vivo do programa, o "Tira-teima". Nele, o apresentador chamará o time de um dos jurados e será decidido na hora quem vai se apresentar ao vivo no programa, sem nenhum aviso antes! Que tensão pros competidores né?

Roubar será permitido na nova temporada

Mas é roubo de cantores, tá gente?! É assim: os mentores vão poder roubar os candidatos uns dos outros, além de poder salvar alguns seus de eliminações. E cada técnico deve chegar à fase das batalhas com nove membros em seus times! Parece que não foi fácil mesmo escolher as pessoas nas audições!

Decisões difíceis e grandes vozes que todos verão a partir desta quinta-feira (3) no "The Voice Brasil", logo após "Amor à Vida", no horário nobre da Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema