Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spoiler: todas as cadeiras viraram pra ela.

A sétima temporada do "The Voice Brasil" estreou na última terça-feira (17) com algumas surpresas e novidades. O programa, apresentado por Tiago Leifert, busca encontrar "a nova voz do Brasil".

Na audição às cegas, diversas histórias foram contadas. Um cantor que fez sucesso na Alemanha, desistiu da carreira e busca recomeçar do zero no Brasil; uma ex-participante do "The Voice Kids", que cresceu e apareceu, além de uma policial, tentavam avançar para a próxima fase do reality.

Uma das novidades da temporada, igualando o formato da atração com o original norteamericano, é o botão de bloqueio. Lulu Santos usou o recurso para bloquear Carlinhos Brown de ser técnico do candidato Kevin Ndjana. A manobra não funcionou, pois o cantor preferiu ir para o time de Ivete Sangalo.

A surpresa ficou por conta de uma audição mega inesperada. Com todas as cadeiras viradas de costas, Claudia Leitte apareceu no palco cantando. Claro que os quatro jurados viraram a cadeira para a ex-jurada e a surpresa foi geral!

The Voice US
Adam Levine deixa o "The Voice USA" após 16 temporadas e isso pode alterar o funcionamento da Terra
"The Voice Brasil" estreia com audição surpresa de Claudia Leitte
Simone e Simaria arrasam no "The Voice Kids": qual delas é a sua favorita?
Com Miley Cyrus, "The Voice US" divulga promo divertida da nova temporada!
ver todas as notícias de The Voice US Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema