Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você achou que o "The Voice Brasil" era só uma mera versão do "The Voice USA", se enganou! O programa tupiniquim resolveu colocar uma dose brasileira e criar a fase ao vivo que se chama "Tira-Teima"! Vem saber mais!

A novidade do dia é a nova fase criada no "The Voice Brasil", na Globo, que virá logo após as Batalhas. A partir do dia 28 de novembro, haverá voto do público antes dos shows ao vivo! O site oficial do programa montou um esquema super legal para fazer o telespectador entender e, agora, a equipe do Purebreak vai ensinar tudinho pra você!

Isso mesmo gente! Os Knockouts, que fizeram um sucesso enorme na quinta temporada da versão americana, não existem mais na versão brasileira do "The Voice". Mas no lugar deles entra o impiedoso "Tira-Teima", que será ao vivo e no qual os técnicos dividirão seus times em trios e cada participante cantará sua própria música disputando a preferência do público e de seu mentor! Que fase complicada para essa edição acirrada do reality, não é?!

 

Quem fica será escolhido pelo técnico

Os dois mais votados ficarão cara a cara com o técnico e este tem a tarefa de escolher somente um dos dois para continuar em sua equipe nos shows ao vivo! O que não for escolhido se juntará com o menos votado do trio e os dois deixarão o programa... A pessoa que sobrar seguirá para a glória das transmissões ao vivo e concorrerá a uma vaga nas finais do programa!

"The Voice Brasil" vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema