Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após vitória de Sam Alves no reality show musical, famosos foram as redes sociais mostrar seu apoio ao novo cantor da música nacional! Cantor foi tietado nos bastidores do programa e até foi criticado por jornalista.

Se lembra de quando a Beyoncé lançou o álbum surpresa na madrugada e os famosos surtaram na internet? Nesta quinta-feira (26) aconteceu a mesma coisa após a vitória de Sam Alves no "The Voice Brasil". Os artistas brasileiros foram para as redes sociais mostrar seu apoio após o candidato levar o título de vencedor.

Tietagem dos famosos

A atriz Fernanda Souza aproveitou os bastidores do "The Voice Brasil" para tietar um pouco o ganhador: "A VOZ DO BRASIL! @samalvesmusic mta sorte, Sam! E seus pais são muuuuuuito fofos...".

Já o vocalista do Jota Quest, Rogerio Flausino tirou uma foto com Sam que ficou extremamente feliz em seu Instagram: "É o cara!".

O ator Tiago Abravanel publicou uma montagem com os finalistas e já mostra que vai sentir falta disso tudo: "Essa noite foi incrível!!! Parabéns para todos os competidores do #thevoicebrasil !!! Vou ficar com saudade!!!".

Pelas redes sociais

Sam já cantou para Shakira e Adam Levine no "The Voice USA" e agora recebe atenção de vários artistas nacionais.

O Príncipe do Sertanejo Luan Santana mostrou todo apoio ao cantor: "Esse cara é f..da!! Mereceu demais!!! Chegou a sua vez Sam!! Tamo junto!".

A musa do Axé Ivete Sangalo parabenizou todos os finalistas: "Parabéns Sam!!! Lucy, uma grande voz e um carisma incrível. Arrasou. Pedro, boa sorte! Seu caminho é de muito sucesso! Rubens Daniel brilhou!".

Os apresentadores William Bonner e Angélica também marcaram presença nas redes sociais: ""Que um caminho bonito tenha sido aberto pro Sam e pros demais talentos revelados neste espetacular", publicou o editor do "Jornal Nacional" enquanto a loira falava: "Muito Feliz ! Sorte pra nova estrela da música".

O ator Rodrigo Simas ficou encantando a apresentação de Sam: "Emocionante o Sam cantando !!!!!!! #thevoicebrasil".

Giovanna Lancellotti parecia estar em dúvida sobre quem votaria, mas rapidamente foi resolvido: "AH! Ja decidi! SAM !!!! Lindooooo amo a voz dele ! Aleluia!!! #TheVoiceBr".

Claudia Leitte comemorou a vitória de Sam, que era do seu time, no Twitter: "É CAMPEÃO!!! Parabéns #SamAlves, você é um guerreiro!!! #TeamClaudiaLeitte #TheVoiceBR".

Mas nem todo mundo está feliz

O jornalista Artur Xexéo não está nem um pouco satisfeito com a vitória de Sam Alves: "Na minha humilde opinião, Sam Alves era o pior dos quatro".

E cantora Zélia Duncan ironizou o fato do vencedor só cantar em inglês: "A real Brazilian Singer sings in English, right? Rs good luck, Sam." (Um cantor brasileiro de verdade canta em inglês, certo? risos boa sorte, Sam".)

Você já expressou sua opinião nas redes sociais sobre a vitória de Sam?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema