Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Voto do público é peça chave para a nova fase do programa. Vem ver quem ainda está na competição e torça para os seus favoritos nesta final da segunda temporada do reality musical!
E o "The Voice Brasil" pegará fogo nesta quinta-feira (12), na telinha da Globo! Sabe porque? Além das recentes novidades, uma nova fase começará na qual treze participantes dos que ainda competem, nove irão se despedir do programa. Somente quatro serão os protagonistas da grande final, marcada para acontecer no dia 26 de dezembro!

Cada time ainda tem no mínimo três participantes, então você pode preparar seus lencinhos porque são poucas as chances de todos os seus favoritos chegarem no momento tão esperado! Para que ele continue, você terá que votar muito a partir desta noite!

Sam Alves comanda o time de Cláudia Leitte

Um dos, senão o favorito, desta temporada do "The Voice Brasil", Sam Alves está entre os quatro participantes que ainda competem por uma vaga na final do programa. Com ele estão ainda estão Khrystal, Rully Anne e a carioca Gabby Moura.

Time Brown tem três super estrelas!

Lucy Alves, a sanfoneira e uma das queridinhas da atração, está entre os semifinalistas torcendo para conseguir passar para a final! Além dela, Marcos Lessa e Rodrigo Castellani seguem na disputa.

Dom Paulinho Lima é o rosto do time de Lulu!

O cara que chegou arrasando de terno e bengala nas disputadíssimas "Audições às Cegas" ainda está com tudo na competição e torce para chegar na final! Tentando uma vaga no grande dia também estão Luana Camarah e Pedro Lima.

O romantismo está presente no time de Daniel

Rubens Daniel e toda sua fofura é um dos três competidores que estão no time de Daniel apostando no romance para garantir a vitória. Lá também seguem: a doce Marcela Bueno e a diva Cecília Militão!

Então o esquema de votação na noite desta quinta (12) ficará assim: o público escolherá um do time para ficar e o segundo escolhido fica por conta do técnico! E aí, tá nervoso? "The Voice Brasil" vai ao ar todas as quintas, às 22h30, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema