Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Candidatas da competição musical brasileira se divertem por trás das câmeras no "The Voice Brasil"! As participantes aproveitam os momentos com as profissionais de beleza e aprendem dicas de maquiagem.

E se você achava que o "The Voice Brasil", que inovou com uma fase ao vivo na Globo, era só música, está na hora de rever esse pensamento! Os bastidores da competição musical estão mais para um concurso de beleza com as participantes correndo de um lado para outro em busca do look perfeito. O nervosismo fica por conta de agradar não só com a voz, mas também com o visual.

Antes de chegarem no palco do "The Voice Brasil", que vai dar mais uma chance pros competidores eliminados voltarem na final, os candidatos passam por uma superprodução que cuida da unha, do cabelo, da maquiagem, que acaba ajudando eles a relaxar. Carina Mennitto, do time do Lulu Santos, conta que o processo é bom para acalmar.

"Fazer o cabelo e a maquiagem, principalmente para a mulher, ajuda muito a relaxar porque tira o foco. Eu estava pensando na minha música depois que a gente passou o som, mas aí eu fico olhando elas fazerem e dá uma super relaxada", contou em entrevista oficial para o site do programa.

Dicas de beleza

As participantes acabam aproveitando a situação para saberem dicas de maquiagem no dia a dia. Rully Anne, também do time do Lulu Santos, revelou que está aprendendo: "Aqui eles fazem a produção, lá em casa o negócio é diferente. Eu coloco o lápis e fica tudo borrado. Estou aprendendo com o pessoal a colocar um delineador para ficar uma coisa de louco".

Já Júlia Tazzi, do time de Claudia Leitte, recebeu a ajuda da companheira de programa Carina, que arriscou em fazer uns cachinhos no cabelo dela. A garota aproveitou para se promover: "Se eu não passar pode me chamar para fazer cabelo".

Amanda Amado, também da equipe de Claudia Leitte, fica relaxada com a ajuda de tanta gente: "Olha quanta gente eu preciso! É muito cabelo. Elas são maravilhosas! Essa atenção que a gente recebe não é igual em lugar nenhum. Elas pegam com muita delicadeza. Eu meto a mão e quebro tudo".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema