Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Band exibirá quarta temporada de "The Walking Dead"
Band exibirá quarta temporada de "The Walking Dead"
Canal brasileiro promete programas de arrepiar, durante as férias. Pegue o controle e não apague as luzes!

Assim como acontece em várias emissoras, a linha de programas da Band entra de férias esse mês e séries americanas ocuparão o espaço. Seguindo o exemplo da Globo, que exibirá a primeira temporada de "The Flash" nas madrugadas, a emissora do CQC exibirá quatro séries super legais. "The Walking Dead", "American Horror Story", "Salem e "Sleepy Hollow" serão exibidos no canal aberto.

A quarta temporada de "The Walking Dead " teve uma das mortes mais dolorosas da televisão. O seriado vai ser exibido às segundas-feiras, 22h30, com dois episódios em sequência.

Já "American Horror Story" chega na Band com sua segunda temporada. O show vai ao ar às quartas, logo depois do "A Liga", 23h50. Lá nos EUA, a série vai contar com a participação especial de Neil Patrick Harris, na quarta temporada.

A série "Salem", ambientada no século XVII e cheia de acontecimentos sobrenaturais, será exibida às terças, 23h30. Enquanto, "Sleepy Hollow" conta as aventuras de Ichabod Crane (Tom Mison), será exibida às sextas-feiras, 22h30.

Pra você que adora assistir séries, a HBO vai estrear no Brasil e nos EUA ao mesmo tempo, a inédita "Togertheness" e as novas temporadas de "Girls" e "Looking", no dia 11, e "Hello Ladies" no dia 23. Imperdível!

"American Horror Story" será exibido na Band
The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema