Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Caos e dispersão dos personagens é o que marca o retorno da quarta temporada de "The Walking Dead", que voltará com episódios inéditos só no dia 9 de fevereiro... Está ansioso? Então vem ver os vídeos e o novo poster!

O retorno de "The Walking Dead" para as noites de domingo promete desespero para todos os lados, diferentemente da primeira parte da temporada em 2013! Isso porque, se depender dos novos sneak peeks divulgados, vai ser cada um por si na fuga dos protagonistas que estão sendo perseguidos pelos zumbis!

Depois da morte do Governador (David Morissey) no final da primeira parte da quarta temporada e da destruição da prisão onde os personagens se escondiam, nada será o mesmo para os personagens!

O desespero de Daryl, Beth, Michonne, Glenn e Carl!

Enquanto Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney) correm e se fingem de mortos para sobreviver, Michonne (Danai Gurira) se disfarça entre os zumbis para poder se vingar de um por um! #gomichonne

Glenn (Steven Yeun) está desacordado e desperta ao ouvir barulhos estranhos... Mas quando ele se dá conta, tem um monte de mortos-vivos quase conseguindo alcançá-lo no lugar onde ele está preso!

Além disso, Carl (Chandler Riggs) aparece sozinho em uma sala (parece que ele tá querendo se arriscar mesmo, né?) e quando vai abrir uma porta é surpreendido por um zumbi doidinho para comê-lo! Tenso!

"The Walking Dead" retorna com novos episódios no dia 9 de fevereiro, domingo, nos EUA pelo canal AMC e dois dias depois no Brasil no canal FOX!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema