Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Uma revelação bombástica marcou as últimas semanas da série: Carol (Melissa McBride) foi quem assassinou Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Carroll), mas ela acaba sendo castigada por Rick (Andrew Lincoln)! Tensão no ar!

Todo mundo sabe que não dá pra prever quem vive e quem morre em "The Walking Dead", que depois de bater recordes na sua estreia e lançar um jogo baseado nos quadrinhos da série, mostrou uma revelação bombástica para os telespectadores e não teve quem não ficou surpreso! Carol (Melissa McBride) assumiu para Rick (Andrew Lincoln) que foi ela quem matou Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Carroll)!

Carol ficou com medo dos dois espalharem a doença para os outros

Uma estranha doença começou a infectar os moradores da prisão e todos que pegaram o vírus foram isolados do resto das pessoas. Só que ninguém aceita essas coisas muito bem na série de zumbis mais famosa do mundo... Karen (Melissa Ponzio) e David (Brandon Carroll) acabaram fugindo da quarentena e foram assassinados e cremados por uma pessoa misteriosa, até que Carol assumiu ter cometido o crime por medo de um maior alcance da doença.

Mas no episódio que foi ao ar no último domingo (3), Rick tomou uma atitude chocante que causará revolta dentro e fora da série: ele jogou Carol para a morte ao trancá-la do lado de fora da prisão como um castigo por ter sido desonesta e perigosa. OMG!

E agora, será que Carol morreu? E como será que Daryl (Norman Reedus) vai lidar com a morte da sua amada? "The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal AMC!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema