Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Quem viu o quinto episódio desta quarta temporada de "The Walking Dead" ficou surpreso com o que apareceu: o Governador (David Morrissey) está observando o pessoal da prisão e ele quer acabar com o pessoal de Rick (Andrew Lincoln)!

Se tem algum ponto que a série de zumbis mais bombada do mundo nunca decepciona é nas surpresas! No episódio exibido nos EUA no último domingo (10), quem achou que o Governador (David Morrissey) andava sumido pôde matar a 'saudade', porque na verdade quem nunca sumiu foi ele, você só não podia ver!

Foram divulgados dois sneek peaks do episódio novo nos quais o Governador aparece pronto para atacar o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na prisão! O primeiro é a promo que mostra Michonne (Danai Gurira) falando sobre como será sua reação com a invasão do vilão à prisão, onde todos estão abrigados enquanto não expandem seus territórios.

Já no segundo, uma cena intrigante é mostrada: o grupo todo de Rick está morto no meio da estrada e o Governador olha para eles como se ele mesmo tivesse cometido o crime. Mais estranho ainda é logo depois quando ele está sentado em frente a uma fogueira e nem se move quando uma zumbi aparece doida para se alimentar, parecendo até que o que ele quer é morrer!

"The Walking Dead" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal AMC!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema