Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira também os outros vencedores da premiação!

Não são só os jogadores que estão super felizes com os vários anúncios feitos durante o The Game Awards 2015, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante a madrugada desta sexta-feira (4), o jogo "The Witcher 3: Wild Hunt", lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, levou a melhor em uma disputa acirrada com outros títulos como "Bloodborne", "Fallout 4", "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" e "Super Mario Maker", e foi eleito o melhor jogo do ano!

Muita gente ficou acordada só para descobrir o grande vencedor do famoso "Game of the Year". E valeu super a pena, já que o jogo, que ganhou um novo pacote de expansão, teve vitória dupla na premiação. A desenvolvedora CD Projekt RED também foi eleita a melhor de 2015!

Se a noite foi boa para alguns, como a Nintendo, que venceu na categoria de melhor game para a família com o seu criador de fases para o universo de "Mario Bros.", para outros foi só decepção: "Fallout 4", o super lançamento da Bethesda, saiu de lá sem nada.

Outros destaques na premiação foram: "Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes" (Melhor Trilha Sonora e Melhor Jogo de Ação e Aventura), "Mortal Kombat X" (Melhor Jogo de Luta), "Rocket League" (Melhor Jogo Esportivo), "Splatoon" (Melhor Multiplayer) e "Counter Strike: Global Offensive" (Melhor E-Sport do Ano).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema