Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após 9 anos, nós finalmente podemos matar a saudade de Woody, Buzz Lightyear, Betty, Jessie, Senhor Cabeça de Batata e todos os brinquedos mais amados do cinema. A galera do Purebreak foi assistir esta belezinha e está aqui para provar que era SIM necessário mais um filme da saga para deixar nossos corações quentinhos!

Se você estava indo na onda das pessoas que falaram que não havia necessidade da Disney fazer mais um "Toy Story", a galera do Purebreak pode te dizer com propriedade que o quarto longa sobre as aventuras de Woody, Buzz e seus amigos é um dos melhores filmes da produtora do Mickey Mouse.

O filme traz mais uma história incrível do cowboy e todos os brinquedos. No entanto, dessa vez num cenário bem diferente do que estamos acostumados a ver e VÁRIOS personagens novos - que já vão se tornar queridinhos do público. Além disso, há uma abordagem diferente em torno dos sentimentos deles. Por isso resolvemos mostrar os 5 motivos que vão fazer você ir correndo para o cinema conferir essa novidade mais que perfeita.

Imagem relacionada

Aventura

Se você curte aventura, com certeza vai se apaixonar de cara por "Toy Story 4". Woody, Garfinho, Betty, sua ovelha de três cabeças (Mariel, Muriel e Abel), Buzz Lightyear e todos os brinquedos estão mais ousados - e mais sortudos - do que nunca. Dessa vez o cenário fica entre um antiquário e um circo. Os novos personagens são incríveis e vai rolar identificação com pelo menos um deles.

Os personagens

Os novos personagens são simplesmente incríveis! Tanto Garfinho quanto Gabby Gabby, Duke, o Pato e o Coelho são uma adição e tanto, mas acabam deixando os já conhecidos meio de lado. Rex, Senhor Cabeça de Batata, Jessie e até mesmo Buzz ficam em segundo plano, mesmo que suas cenas sejam de extrema importância no filme.

Resultado de imagem para toy story 4 gif

Brinquedos?

A forma como a Disney faz com que o espectador consiga se identificar com os sentimentos dos brinquedos é brilhante e a abordagem de temas, como crise existencial e a sensação de que não pertencemos a um lugar, traz cenas emocionantes e fecha a saga com chave de ouro.

Filme para adultos?

Quem nasceu nos anos 90 cresceu assistindo os filmes da saga "Toy Story". A Disney é tão incrível que conseguiu fazer o quarto longa dos brinquedos um entretenimento tanto para os adultos quanto para as crianças. Alguns diálogos e piadas só serão entendidos pelos mais velhos e as cenas divertidas vão fazer os mais novos ficarem com dor na barriga de tanto rir.

Dublagem

Quem já conhece a voz de Woody e seus amigos vai ficar chocado ao ouvir uma dublagem bem mais solta e engraçadinha. O inconfundível Rex está ainda mais engraçado, mas quem rouba a cena dessa vez é o Garfinho, um brinquedo feito do lixo que não se identifica como um objeto de diversão para crianças. O Pato e o Coelho são uma dupla incrível e só os brasileiros terão a chance de rir muito com todas as tiradas de cada um deles.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema