"Toy Story 4": estes são os 5 motivos que vão te fazer correr para o cinema© Divulgação
Se você estava indo na onda das pessoas que falaram que não havia necessidade da Disney fazer mais um "Toy Story", a galera do Purebreak pode te dizer com propriedade que o quarto longa sobre as aventuras de Woody, Buzz e seus amigos é um dos melhores filmes da produtora do Mickey Mouse.
O filme traz mais uma história incrível do cowboy e todos os brinquedos. No entanto, dessa vez num cenário bem diferente do que estamos acostumados a ver e VÁRIOS personagens novos - que já vão se tornar queridinhos do público. Além disso, há uma abordagem diferente em torno dos sentimentos deles. Por isso resolvemos mostrar os 5 motivos que vão fazer você ir correndo para o cinema conferir essa novidade mais que perfeita.
![]()
Se você curte aventura, com certeza vai se apaixonar de cara por "Toy Story 4". Woody, Garfinho, Betty, sua ovelha de três cabeças (Mariel, Muriel e Abel), Buzz Lightyear e todos os brinquedos estão mais ousados - e mais sortudos - do que nunca. Dessa vez o cenário fica entre um antiquário e um circo. Os novos personagens são incríveis e vai rolar identificação com pelo menos um deles.
Os novos personagens são simplesmente incríveis! Tanto Garfinho quanto Gabby Gabby, Duke, o Pato e o Coelho são uma adição e tanto, mas acabam deixando os já conhecidos meio de lado. Rex, Senhor Cabeça de Batata, Jessie e até mesmo Buzz ficam em segundo plano, mesmo que suas cenas sejam de extrema importância no filme.
![]()
A forma como a Disney faz com que o espectador consiga se identificar com os sentimentos dos brinquedos é brilhante e a abordagem de temas, como crise existencial e a sensação de que não pertencemos a um lugar, traz cenas emocionantes e fecha a saga com chave de ouro.
Quem nasceu nos anos 90 cresceu assistindo os filmes da saga "Toy Story". A Disney é tão incrível que conseguiu fazer o quarto longa dos brinquedos um entretenimento tanto para os adultos quanto para as crianças. Alguns diálogos e piadas só serão entendidos pelos mais velhos e as cenas divertidas vão fazer os mais novos ficarem com dor na barriga de tanto rir.
Quem já conhece a voz de Woody e seus amigos vai ficar chocado ao ouvir uma dublagem bem mais solta e engraçadinha. O inconfundível Rex está ainda mais engraçado, mas quem rouba a cena dessa vez é o Garfinho, um brinquedo feito do lixo que não se identifica como um objeto de diversão para crianças. O Pato e o Coelho são uma dupla incrível e só os brasileiros terão a chance de rir muito com todas as tiradas de cada um deles.




