Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Tunepics" é uma rede social multi-sensorial
Parece que o Instagram ganhou uma versão mais madura

"Tunepics" é um novo app de fotos, mas desta vez, você pode adicionar uma trilha sonora para sua foto a partir do iTunes. Justin Cooke, ex-chefe de marketing da marca de roupas Topshop, virou empreendedor digital e lançou um novo coneito de rede social de fotografias na última semana.

O aplicativo está disponível para download gratuito para iOS (iPhone e iPad) e traduz sua experiência como "postar momentos". Isso porque ao fazer upload de suas imagens, você adiciona também uma música de fundo para a foto e identifica seu humor para aquela postagem. Segundo Cooke, essa combinação é "como dinamite".

O humor é classificado na "roda de emoção", que é uma espécie de disco de vinil com as cores do arco-íris. O colorido ajuda a simbolizar exatamente as emoções projetadas na ocasião que está sendo compartilhada pelo usuário.

"Às vezes a música pode expressar coisas que você não pode dizer ou transmitir e para algumas pessoas, articular o momento ou o que sentem não é uma coisa fácil", explica Cooke.

Como o aplicativo tem uma ligação imediata com o iTunes, é possível comprar qualquer uma das faixas utilizadas como plano musical para uma foto. "Tunepics" pretende ser mais que uma forma de compartilhar emoções num nível mais complexo que um "Instagram", mas também um lugar para descobrir novas músicas e artistas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema